Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Eduardo Hungaro lamenta derrota e nega ‘alívio’ por eliminação

Rio de Janeiro (RJ)

Diferentemente do rival Flamengo, que, na medida do possível, priorizou Campeonato Carioca e Copa Libertadores, o Botafogo fez uma preparação especial para a competição internacional, deixando o torneio estadual um pouco de lado.

Assim, os frutos colhidos foram bem distintos. Após a vitória do Rubro-negro sobre o Bota por 2 a 0, os flamenguistas comemoraram o título da Taça Guanabara, enquanto o Botafogo lamentou a eliminação das semifinais de forma antecipada.

O treinador Eduardo Hungaro, um dos responsáveis por este planejamento não admitiu que a eliminação precoce tenha sido pensada com antecedência.

“Tínhamos imaginado chegar nesse momento do ano disputando as duas competições para ganhar. Agora, se ficar só com a Libertadores vai trazer algum tipo de proveito, vamos ver mais para frente. No momento, estamos muito chateados com a eliminação”, declarou.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo visita o Independiente del Valle, no Equador. Com quatro pontos, a equipe carioca lidera o Grupo 2 do Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade