Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Elenco do São Paulo chega a Maceió e recebe assédio de torcedores

Maceió (AL)

A delegação do São Paulo chegou a Maceió no início da tarde desta terça-feira, para a disputa de sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil. Os jogadores e a comissão técnica do Tricolor foram muito assediados no aeroporto e também na chegada ao hotel.

“Nós sempre somos bem recebidos no Nordeste e isso é muito legal. Queremos retribuir esse carinho da torcida”, afirmou o atacante Luis Fabiano, à ESPN, enquanto passava por um cordão de isolamento para atravessar o caminho entre a porta do ônibus e o hotel.

Mesmo com os cuidados da polícia e dos seguranças, os jogadores pararam e deram autógrafos aos torcedores, posando também para fotografias. Antes, no aeroporto, 300 são-paulinos recepcionaram o elenco dirigido pelo técnico Muricy Ramalho.

Divulgação/São Paulo FC
Alexandre Pato participa pela primeira vez de uma viagem do Tricolor e foi recebido por muitos fãs
Esta é a primeira viagem do São Paulo com a presença do atacante Alexandre Pato, que foi contratado em troca com o Corinthians por Jadson, mas não pôde atuar no Paulistão e ficou no aguardo da Copa do Brasil.

A partida contra o CSA será nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé. O desfalque para o confronto é o volante Souza, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e fica em tratamento no Reffis.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais Álvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antônio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade