Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Elenco do Tigre garante determinação no duelo contra o Metropolitano

Criciúma (SC)

De olho na classificação para a final do Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrenta o Metropolitano no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Sesi, em Blumenau. À disposição de Caio Júnior após cumprir suspensão automática, o zagueiro Ronaldo Alves prevê um duelo difícil, mas garante determinação.

“Vai ser um jogo difícil e temos que estar preparados. Se a gente quiser continuar nessa caminhada firme e forte, precisamos pontuar. Vamos encarar esse jogo como uma guerra e entrar para conquistar os três pontos. É claro, respeitando o adversário que joga em casa com a força do torcedor. Mas quem tem o pensamento de ser campeão tem que passar por cima disso”, disse o jogador.

Ronaldo confia na qualidade do elenco do Tigre e acredita que seus companheiros mostrarão determinação para vencer o Metrô. “Todos os jogadores procuram fazer o seu melhor. Temos um grupo competitivo e qualificado e quem entra na equipe corresponde. O grupo está tendo uma evolução e procuramos sempre o melhor”.

Se vencer a próxima partida, a equipe catarinense já terá maiores chances de chegar à final do Estadual. Para isso, o volante João Vitor acredita que a equipe não deve perder a concentração em nenhum momento.

“Se o Criciúma entrar determinado e concentrado no objetivo da partida, nada pode influenciar. Quem errar menos vai conseguir os três pontos. A equipe está confiante e sabe o que quer. Temos que ter atitude para conseguir o lugar que é o do Criciúma na classificação”, falou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade