Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Eliminado, Hungaro deverá testar zagueiro uruguaio entre os 11

Rio de Janeiro (RJ)

Sem chances de classificação no Campeonato Carioca, o Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira e o técnico da equipe, Eduardo Hungaro, deu mostras de que deverá entrar em campo com time reserva no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Boavista, no estádio Bacaxá. Dessa forma, o beque uruguaio Mario Risso poderá fazer sua estreia com a camisa do alvinegro carioca.

O elenco do Fogão realizou trabalhos no campo anexo do Engenhão nesta sexta. Os titulares na derrota para o Independiente del Valle, no Equador, na última quarta-feira, pela Libertadores da América, fizeram apenas uma leve atividade física. Wallyson, Marcelo Mattos e Jorge Wagner foram as baixas.

Enquanto isso, Mario Risso formou dupla de zaga com André Bahia, que depois cedeu vaga para Matheus. Renato, Dankler e Lucas treinaram entre os reservas. Os dois últimos irão substituir Edílson e Bolívar no próximo jogo da competição continental.

O time titular no duelo contra o Boavista, muito provavelmente, será: Helton Leite; Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Fabiano e Dedé; Gegê e Zeballos; Henrique.

Divulgação/Botafogo F. R.
Pablo Zeballos deverá ser titular no jogo contra o Boavista no próximo domingo (Foto: Luciano Belford/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade