Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em Bragança, Veiga acompanha partida da A3 e se encanta com "moleques"

Bragança Paulista (SP)

No último domingo, em Bragança Paulista, o São José dos Campos goleou o Taubaté, pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O duelo teve a presença do técnico do Massa Bruta, Marcelo Veiga, que aproveitou para observar atletas. Ao apito final, o comandante alvinegro afirmou ter gostado do que viu, e se disse impressionado com “dois moleques”.

“Tem dois moleques aí que podem jogar na primeira divisão tranquilamente. Só não dá pra falar abertamente, senão os caras vêm aqui e roubam tudo”, destacou o treinador, que tem o costume de observar partidas das divisões inferiores para trazer reforços ao Braga. Numa dessas “andanças”, Veiga garimpou o volante Paulinho, ex-Corinthians e hoje no Tottenham-ING, que defendia o Pão de Açúcar, atual Grêmio Osasco Audax, na quarta divisão paulista.

O triunfo joseense em solo bragantino teve gols do lateral-direito Viola, que já trabalhou com Marcelo Veiga no Bragantino, em 2008, além de Chris, Danilo Martins e Fábio Leite. Marcos Nunes descontou para o Burro da Central. Se depender das redes balançadas, os atletas que se destacaram para o comandante alvinegro estão neste grupo.

Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o Bragantino encerra a 13ª rodada do Campeonato Paulista diante da Portuguesa. O embate terá como palco o Estádio do Canindé, em São Paulo.

Assessoria Bragantino
"Só não dá pra falar abertamente, senão os caras vêm aqui e roubam tudo", disse Marcelo Veiga

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade