Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Em busca da Liga Europa, Braga encara Rio Ave

Gazeta Press Lisboa (Portugal)

Na abertura da 24ª rodada do Campeonato Português, o Braga encara o Rio Ave, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Arcos, nesta sexta-feira, em busca de uma aproximação à zona de classificação à Liga Europa da próxima temporada. Enquanto isso, os donos da casa estão no meio da tabela e uma vitória fará com que o time comece a sonhar por uma vaga na competição europeia.

Na Alemanha, figurando na zona de rebaixamento da disputa nacional, o Freiburg terá a chance de dormir fora da degola, também nesta sexta, pela 26ª rodada, diante do Werder Bremen, às 16h30 (de Brasília), no Mage Solar Stadion. Os visitantes não vêm fazendo uma boa campanha e estão no meio da tabela.

No país do Real Madrid, nesta sexta, Celta e Málaga dão início a 29ª jornada do Campeonato Espanhol, às 17h (de Brasília), no Balaídos. Ao mesmo tempo em que os anfitriões buscam chegar mais perto da zona de classificação à Liga Europa, corando a boa campanha, após subirem à primeira divisão, os visitantes esperam sair de campo com os três pontos para afastarem a possibilidade de rebaixamento.

AFP
Málaga quer afastar qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Espanhol

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade