Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Em busca da vice-liderança, Adilson confirma retorno de Martín Silva

Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo, o classificado Vasco enfrenta o Duque de Caxias, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, e poderá contar com a presença do goleiro uruguaio Martín Silva. Em entrevista coletiva, o técnico alvinegro Adilson Batista confirmou que o camisa 1 estará de volta à equipe, após resolver problemas pessoais. Além de vencer, o Cruz-Maltino precisará torcer por um tropeço do Fluminense, caso queira assegurar a vice-liderança na tabela.

O arqueiro esteve alguns dias ausente para cuidar de sua filha recém-nascida, que passou por um problema de saúde. Ele retomou os treinamentos na última quinta-feira, reassumindo seu posto de titular absoluto.

“O Martín é muito profissional e centrado. Demos a ele essa liberdade no aspecto familiar, ele chegou em dois dias e trabalhou rápido. Jogou contra o Fluminense e depois foi tirar a filha do hospital. Isso mostra que está extremamente satisfeito aqui no Vasco”, disse Adilson.

Para o comandante, o bom astral com que o goleiro encara o trabalho faz a diferença, tornando-o peça fundamental na campanha do clube neste Estadual, que pode ser coroada com uma vantagem na semifinal, caso conquiste a vitória diante do Duque de Caxias.

“Ele está bem mais alegre e confiante e também leve e tranquilo. Está feliz e vai jogar domingo”, finalizou Adilson Batista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade