Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Em casa, Nacional-URU joga para se manter vivo na Libertadores

Santiago (Chile)

Ainda sem vencer na Libertadores da América, o Nacional-URU recebe o Atlético Nacional, da Colômiba, nesta terça-feira, às 19h45 (de Brasília), no Parque Central, e precisa dos três pontos para manter viva a possibilidade de classificação às oitavas de final da competição. Por outro lado, caso triunfem, os visitantes podem ‘roubar’ a primeira colocação do Grupo 6, pertencente, hoje, ao Grêmio, que só joga quarta-feira.

Dos três jogos disputados até aqui na disputa continental, o time uruguaio conquistou apenas um empate e já soma duas derrotas. Dessa maneira, com apenas um ponto somado, figura na lanterna de seu chaveamento e, agora, restando três jornadas, pode chegar, no máximo, a dez. No topo da tabela, o Tricolor Gaúcho soma sete.

Enquanto isso, a equipe visitante já venceu, empatou e perdeu nesta edição da Libertadores. Uma vitória no Parque Central assegura, pelo menos, a vice-liderança do grupo. Isso porque o duelo do Grêmio, na próxima quarta-feira, é direto com o atual segundo colocado, Newell’s Old Boys, da Argentina.

Em outro jogo importante desta quarta rodada, o Universidad de Chile encara, em casa, o Real Garcillaso e, caso vença, assume a liderança do Grupo 5, do qual o Cruzeiro faz parte, figurando em terceiro lugar. O jogo será realizado no estádio Nacional de Chile.

Confira os jogos da 4ª rodada da Libertadores da América desta terça-feira (horários de Brasília):

19h45 Nacional-URU x Atlético Nacional-COL
19h45 Universidad de Chile x Real Garcillaso-PER
22h00 Botafogo x Independiente Del Valle
22h00 Santa Fé-COL x Zamora-VEN
22h00 Vélez Sarsfield-ARG x The Strongest-BOL

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade