Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Em jogo de seis gols, Rio Preto empata, mas segue líder da Série A3

São José do Rio Preto (SP)

Neste domingo, foi encerrada a 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando no estádio Anísio Haddad, o Rio Preto saiu perdendo por dois gols, mas arrancou o empate do Votuporanguense, pelo placar de 3 a 3. Mesmo com a igualdade em casa, o Verdão da Vila Universitária segue líder do torneio, com 31 pontos, ao passo que o CAV aparece na oitava posição, somando 23.

O primeiro posto do Jacaré foi garantido graças ao tropeço do São José dos Campos, que empatou com o Tupã, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o clube valeparaibano chegou aos mesmos 31 pontos, mas segue no segundo lugar, em desvantagem nos critérios de desempate. Por sua vez, o Tricolor da Alta Paulista continua fora da zona do descenso, figurando no 16º posto, com 18 pontos.

O jogo – Aos 25 minutos, o Votuporanguense surpreendeu e inaugurou o marcador, através de Marcão. O tento fora sentido pela equipe rio-pretense, que sofreu o segundo três minutos mais tarde, desta vez com Gustavo, cobrando falta. Porém, com 30 jogados, Éder Baiano descontou e levou para os vestiários a desvantagem de um gol.

Determinado a buscar a virada, o Jacaré empatou logo aos três minutos do período complementar, com Felipe Tchelé. Aos 20, Marcelinho voltou a deixar a equipe de Votuporanga na frente, mas viu Diego Pedroso, na marca dos 41, cabecear firme para decretar o empate de seis gols.

Na próxima rodada, o Rio Preto terá pela frente o Flamengo. O embate ocorre nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Votuporanguense, no mesmo dia, mas às 20 horas, mede forças com o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Locomotiva é goleada em Limeira – Atuando no estádio Major José Levy Sobrinho, o Noroeste foi uma presa fácil para a Internacional, que triunfou pelo expressivo placar de 5 a 1. Cléber Luís, Luís Mário, Cléberson e Jardel, duas vezes, marcaram em favor dos mandantes, ao passo que Allan descontou para o clube de Bauru.

Com mais uma derrota, o Norusca segue na vice-lanterna, com 12 somados, uma unidade a frente do Guaçuano, último colocado. Já o Leão da Paulista ingressou no G-8, com 24 pontos, superando seu rival Independente nos critérios de desempate.

O próximo compromisso da ameaçada Locomotiva será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante da Matonense, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. Por sua vez, a Inter volta a campo no mesmo dia, contra o Juventus. Tal embate está marcado para às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo.

Confira todos os resultados da 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3:

Taubaté 3x5 Grêmio Novorizontino
Água Santa 1x0 Juventus
Internacional 5x1 Noroeste
São Carlos 2x1 Francana
Sertãozinho 1x0 Guaçuano
Santacruzense 2x0 Flamengo
Matonense 2x1 América
Rio Preto 3x3 Votuporanguense
Independente 2x2 Cotia
São José dos Campos 1x1 Tupã

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade