Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Em jogo de sete gols, Almería supera Real Sociedad no último minuto

Almería (Espanha)

O Almería recebeu a Real Sociedad nesta segunda-feira, no complemento da 29ª rodada do Campeonato Espanhol e conseguiu uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. Em duelo muito equilibrado, os donos da casa venceram por 4 a 3, com um gol no último minuto.

Carlos Vela abriu o placar para os visitantes, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas a resposta dos anfitriões foi rápida. Óscar Diaz empatou, aos 29 minutos.

Aos 13 da etapa complementar, Agirretxe colocou os visitantes na frente de novo, mas Verza, aos 21 e aos 26, duas vezes de pênalti, virou o jogo para o Almería.

Aos 40 minutos, Castro deu passe para Bergara deixar tudo igual. No entanto Hicham recebeu passe de Tébar e, aos 46 minutos, estufou as redes da Real Sociedade deu o triunfo ao Almería.

Com os três pontos, os anfitriões deixaram a zona de rebaixamento, chegando a 29 pontos, na 16ª colocação. O Getafe, com 28 pontos é o primeiro na degola.

A Real Sociedad, por sua vez, caiu uma posição. Com 46 pontos, a equipe está em sexto lugar, mas continua na zona de classificação para a Liga Europa.

AFP
Com um gol no último minuto, o Almería venceu por 4 a 3 e saiu da zona da degola

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade