Futebol/Copa do Brasil - ( )

Em momentos diferentes, Bernô e Paraná duelam pela Copa do Brasil

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes São Bernardo do Campo (SP)

Vivendo momentos diferentes em suas campanhas nos campeonatos estaduais, São Bernardo e Paraná Clube estreiam na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Euclides, em São Bernardo do Campo. Os dois times também se enfrentaram na edição 2013, quando os paulistas se deram bem, passando para a fase seguinte.

O Tigre foi eliminado no Campeonato Paulista após a derrota no final de semana para o Bragantino, e agora foca apenas na competição nacional, onde tenta avançar mais do que na última edição, quando chegou a figurar como azarão ao passar pelo Tricolor da Vila. O técnico Edson Boaro sabe que precisa conter a irritação do torcedor com a saída no Estadual e, fazer a lição de casa, é o primeiro passo para isso.

Já o Paraná Clube tem a melhor campanha do Campeonato Paranaense e vem de vitória no primeiro jogo das quartas de final diante do Atlético Paranaense. Embalado por duas boas apresentações, que afastaram as críticas ao estilo de comando do técnico Milton Mendes, a ideia agora é aproveitar para bater o algoz da edição 2013.

O time contará com o meia Lúcio Flávio, poupado pelo desgaste físico, além de Paulinho Oliveira, que contraiu um virose, e Fernando Gabriel, vetados pelo departamento médico por conta de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida no clássico do último final de semana. Ricardo Conceição, Júlio César e Toty serão as novidades para manter a equipe competitiva. “‘Será mais um jogo difícil, pois eles possuem uma boa equipe. Temos alguns desfalques, mas temos de ter força, jogar com valentia", concluiu o treinador.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO (SP) X PARANÁ (PR)

Local: Vila Euclides, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 20 de março de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Assistentes: Mario Jorge Ferreira Lima (AC) e Rener Santos de Carvalho (AC)

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu Lima, Edson Felipe, Marino e Jean Carlos; Careca e Gil
Técnico: Edson Boaro

PARANÁ CLUBE: Marcos; Toty, Brinner, Naylhor e Breno; Ricardo Conceição, Cambará, Elton e Fernando Gabriel; Júlio César e Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade