Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em treino puxado, Hungaro deixa dúvidas sobre time que enfrenta Audax

Rio de Janeiro (RJ)

A prioridade do Botafogo neste primeiro semestre é a Libertadores e isso não é novidade, mas a situação delicada no Campeonato Carioca incomoda em General Severiano. Para seguir com chances de classificação para as semifinais, o técnico Eduardo Hungaro aumentou a cobrança com os jogadores no treino da manhã desta quarta-feira e deixou dúvidas sobre o time titular que encara o Audax.

Em campo reduzido, o treinador alvinegro dividiu o elenco entre titulares e reservas e orientou para que os atletas trocassem passes rápidos, dando importância à posse de bola. E quando observava que o time não fazia o que era cobrado, reclamava: “Vamos jogar simples para quem está livre. Não vamos escolher demais”.

Divulgação/Botafogo F. R.
Elenco não deixou Hungaro satisfeito na atividade desta quarta-feira (foto: Luciano Belford/SSPress)

Um dos principais alvos de reclamações foi o meio-campista Daniel, que pode ser titular na vaga de Lodeiro, desfalque por estar defendendo a seleção uruguaia. No meio da atividade, Hungaro sacou Daniel e promoveu Gegê no meio-campo titular, mas este também foi bastante cobrado.

Além disso, o treinador ainda trocou Gabriel por Bolatti, deixando no ar a possibilidade de uma segunda modificação na equipe principal. Com isso, o Botafogo ainda está indefinido para enfrentar o Audax às 16 horas (de Brasília) desta quinta-feira, em Moça Bonita.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade