Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Enderson comanda treino fechado, mas não deve surpreender no Gre-Nal

Porto Alegre (RS)

O técnico Enderson Moreira fechou as portas da Arena do Grêmio à imprensa no início do último treinamento da sua equipe antes do clássico contra o Internacional, o primeiro da decisão do Campeonato Gaúcho. Ainda assim, o seu time não deverá ter surpresas na partida.

A ideia de Enderson é mandar a campo a mesma formação dos últimos jogos: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos.

Não é apenas o treinador que está satisfeito com a escalação atual do Grêmio. Durante a semana, os seus comandados salientaram que a equipe já está em um nível muito superior àquele do empate por 1 a 1 com Inter em 9 de fevereiro.

A última movimentação gremista antes de rever o rival foi leve, com exercícios de bola parada. Já com os portões da Arena abertos à imprensa, era possível observar um treinamento de cobranças de pênalti.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Jogadores do Grêmio vivenciam um ambiente tranquilo antes de começar a decidir o Estadual
O primeiro Gre-Nal decisivo do Gauchão será às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena. A volta ocorrerá duas semanas depois, no Beira-Rio ou no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade