Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Enderson se decepciona com estilo de jogo do Brasil de Pelotas

Porto Alegre (RS)

Após a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, em duelo marcado por algumas confusões, principalmente no início da partida, o treinador tricolor Enderson Moreira reclamou do modo com que o time do interior se portou em campo.

"Eu confesso que o Brasil fez uma grande campanha e eu esperava que viriam jogando de igual para igual, como todos os outros jogos. Desta vez foi um jogo violento. Fiquei muito chateado com a maneira que o jogo se desenvolveu. Acho que precisamos jogar futebol, verificar o que está acontecendo no mundo para disputar partidas de alto nível”, declarou.

Na opinião do treinador, a equipe tem apresentado um bom padrão de futebol, que ele espera que continue tanto na final do Estadual quanto na Libertadores.

“Nossa equipe foi merecedora do resultado. Entramos para jogar futebol. Estamos mostrando para muita gente que é possível manter uma equipe qualificada, que busca o resultado e está sempre preparada para os desafios”, completou.

O Grêmio encara o Inter neste domingo na Arena Grêmio, no primeiro jogo da final. A volta é no dia 13, com mando de campo do Colorado, que fez a melhor campanha da competição.

Divulgação/Grêmio
Enderson Moreira se disse "chateado" com a violência do Brasil de Pelotas na partida contra o Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade