Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Esperando por CAP forte, Mendes muda foco paranista para Copa do Brasil

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A vitória do Paraná Clube sobre o time sub-23 do Atlético Paranaense, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2014, empolgou não só o torcedor, mas também o técnico Milton Mendes, que conseguiu passar pelo período de provação. Agora, a ideia é seguir progredindo, aproveitando a vantagem com inteligência para se classificar.

"Estamos progredindo, evoluindo dentro do campeonato. Os jogadores foram inteligentes. Nossa equipe vem jogando com calma, tranquilidade, buscando espaços", afirmou o treinador, que já viu um adversário diferente em relação à goleada da última partida da primeira fase e espera ainda mais dificuldades no final de semana. "O Atlético endureceu o jogo, tivemos dificuldades. Temos de estar precavidos para tudo", avaliou.

O foco do Tricolor agora, no entanto, está na Copa do Brasil, com o primeiro jogo nesta quinta-feira, diante do São Bernardo, algoz do time em 2013. Milton quer o pensamento total nesse confronto para depois pensar no Rubro-Negro. "Agora, temos de pensar primeiro no jogo pela Copa do Brasil. Depois, voltamos o foco para o Paranaense", concluiu.

Ricardo Conceição – O Paraná terá um reforço importante para a maratona de decisões. O volante Ricardo Conceição finalizou o trabalho de fortalecimento muscular e está liberado pelo departamento médico. O jogador sentiu um desconforto na partida diante do Rio Branco, no dia 22 fevereiro, e agora entra na briga por posições com Cambará, Elton, e Elyeser.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade