Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

ESPN transmite jogos do time de Júlio César na Major League Soccer

Toronto (Canadá)

Contratado pelo Toronto FC em fevereiro deste ano, o goleiro Júlio César poderá novamente ser acompanhado de perto por seus fãs no Brasil. Emissora especializada em esportes na televisão fechada, a ESPN confirmou a compra dos direitos de transmissão das partidas da equipe canadense, que disputa a Major League Soccer (MLS).

Ao todo, seis jogos, entre este mês e maio, estão garantidos na grade de programação do canal. O primeiro deles ocorre já neste sábado, às 17h30 (de Brasília), quando o Toronto FC mede forças com DC United, no Estádio BMO Field. Na sequência, os duelos com Real Salt Lake, Columbus Crew, FC Dallas, New York Red Bulls e Sporting Kansas City também serão transmitidos.

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Aos 34 anos, Júlio César deve disputar sua terceira Copa do Mundo
Além do goleiro titular da Seleção Brasileira, o time canadense ainda conta com outro atleta nacional em seu elenco: o centroavante Gilberto, que já atuou por clubes como Internacional, Sport, Santa Cruz e Portuguesa. O atacante inglês Jermain Defoe e o meio-campista norte-americano Michael Bradley são outros destaques do plantel comandado pelo treinador neozelandês Ryan Nelsen.

Depois de triunfar por 2 a 1 sobre o Seattle Sounders em sua estreia na MLS, o Toronto ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste, com três pontos. O Houston Dynamo, com seis pontos em dois jogos, lidera esta divisão da competição norte-americana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade