Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

‘Estavam ensaiando o jogo inteiro’, lamenta Danilo sobre 3ª gol

São Paulo (SP)

Logo após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo deste domingo, o meia Danilo lamentou o resultado, mas lembrou que viradas em clássicos não são incomuns. O Corinthians saiu na frente, levou a virada, chegou a empatar mas acabou sofrendo o terceiro gol que, para o jogador, poderia ter sido evitado.

"Clássico é isso. Saímos na frente, depois o time deles foi melhor e conseguiu a virada. Nossa equipe reagiu, empatou, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Era uma jogada que estavam ensaiando o jogo inteiro”, disse o meia.

O gol citado por Danilo aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Enquanto o jogo estava empatado em 2 a 2, Osvaldo cruzou da esquerda na segunda trave para Rodrigo Caio, que subiu nas costas de Uendel e garantiu a vitória tricolor. O meia alvinegro lamentou depender de outros resultados para se classificar, mas garantiu que a equipe não vai desistir.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Danilo iniciou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo; Corinthians foi derrotado por 3 a 2

“Temos que ter consciência e procurar vencer o próximo jogo. Futebol é bom quando se depende da gente, quando se depende dos outros fica pior. Vamos fazer a nossa parte", garantiu Danilo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade