Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Eutrópio confirma titularidade de Ricardo Bueno: "Está com confiança"

Florianopolis (SC)

Nesta terça-feira, o Figueirense treinou, no CFT da Cambirela, em preparação para o duelo contra o Criciúma, que inaugura o Quadrangular Final do Campeonato Catarinense. Apesar dos mistérios, por causa das sete ausências na atividade, o técnico Vinícius Eutrópio garantiu o centroavante Ricardo Bueno como titular.

Ciro falta em treinamento e pode ser punido pelo Figueirense

“O Ricardo Bueno vai iniciar o jogo. É bom que a torcida saiba disso. Ele tem qualidade e está com confiança. Sem desmerecer os outros atacantes, mas ele tem o carinho do torcedor”, expressou o técnico, que preferiu o ex-palmeirense a Lúcio Maranhão.

Dos sete ausentes, excetuando Ciro, que faltou na atividade sem dar justificativas, apenas dois correm riscos de não atuarem no Orlando Scarpelli: o volante Nem e o meia Vítor Júnior. Caso não reúnam condições de jogo, Luan e Giovanni Augusto devem ser seus respectivos substitutos. Nirley, Marcos Assunção, Paulo Roberto e Wesley estão confirmados. Porém, os dois últimos devem iniciar a partida no banco de suplentes.

Assim, o Figueirense deve ir a campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Luan, Marcos Assunção, Giovanni Augusto, Éverton Santos e Dudu; Ricardo Bueno.

O embate entre Figueirense e Criciúma será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Completando a rodada inaugural deste estágio, às 22 horas do mesmo dia, na Arena Joinville, o JEC mede forças com o surpreendente Metropolitano, de Blumenau, que liderou a primeira fase.

Divulgação/Figueirense F.C.
Após voltar de lesão, Ricardo Bueno ganhou a confiança de Eutrópio e será titular (Foto: Luiz Henrique)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade