Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ex-Corinthians, Marcelinho pediu classificação de presente na sexta

São Paulo (SP)

Autor do gol que classificou o Ituano para a decisão do Campeonato Paulista, o atacante Marcelinho comemorou 24 anos na última sexta-feira – com direito a ovos e farinha- , e pediu a vaga como presente para os companheiros de clube.

“Eu tinha dito que ia dividir o bicho com o pessoal se a gente passasse para a final”, revelou.

Revelado no rival Corinthians, onde foi campeão e artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 2009, o atacante chutou de primeira após bate-rebate na área e tirou com categoria do goleiro Bruno, que nada pôde fazer: “Fui abençoado”, afirmou Marcelinho.

No cargo há um ano, o técnico Doriva não poupou elogios ao autor do gol. “O Marcelinho tem entrado muito bem nos jogos, não é por acaso que fez esse gol. Ele foi muito feliz em acertar aquele chute de primeira, que não é fácil para nenhum jogador. A equipe toda está de parabéns”, festejou.

Campeão em 2002, quando o torneio não contou com os grandes, o Ituano vai decidir a final do Campeonato Paulista contra o Santos nos dois próximos finais de semana. Nesta segunda-feira (31), às 11h, a Federação Paulista de Futebol define os locais da partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade