Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Fábio Lima se esquiva de cobranças e foca na semifinal

Goiânia (GO)

Homem de confiança do técnico Marcelo Martelotte, o camisa 10 do Atlético-GO, Fábio Lima, se esquivou das cobranças que vem sofrendo e afirmou que os questionamentos sobre sua regularidade dentro de campo não o incomodam. Focado, o meia está se preparando para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Jonas Duarte, contra a Anapolina. No primeiro embate, as equipes empataram em 1 a 1.

“Nossa atuação depende de cada jogo. Não é em todos que vamos atuar bem. Damos opção, às vezes a bola não chega ou então quem está com ela opta por outro jogador. Tenho procurado aparecer, mas nem sempre vou receber e poder chutar à meta”, disse ao Portal 730.

Tranquilo, Fábio Lima garantiu que não se envolve em provocações que antecedem confrontos decisivos, como o deste domingo contra a Anapolina. Ao contrário, ele prefere focar em sua preparação para entrar em campo e conseguir agradar a torcida rubro-negra.

“Todo mundo cria uma expectativa maior, fala um pouco demais para criar clima. Estamos calmos, respeitamos a Anapolina e assim vai ser independente de provocações e das coisas que eles dizem. Nosso objetivo é chegar à final”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade