Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Fábio Santos volta a ser relacionado no clássico contra o São Paulo

Helder Júnior São Paulo (SP)

O lateral esquerdo Fábio Santos está novamente à disposição do técnico Mano Menezes. Finalmente recuperado de uma cirurgia no abdômen, o jogador foi relacionado para enfrentar o São Paulo neste domingo, no Pacaembu. Mas deverá ficar no banco de reservas do Corinthians.

Quando Fábio Santos entrava na fase final de sua recuperação, Mano havia garantido que o jogador recuperaria a sua posição no time titular do Corinthians. “Mas isso não precisa ser logo no primeiro jogo”, sorriu o treinador, que seguirá com Uendel na lateral esquerda no fim de semana.

Fábio Santos não disputa uma partida oficial desde o empate sem gols com o Grêmio, em 23 de outubro de 2013, que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil na disputa por pênaltis. O jogador sofreu recorrentes lesões naquele período.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Já treinando normalmente, Fábio Santos deverá ficar no banco de reservas do Corinthians contra o São Paulo
Substituto de Fábio Santos em 2014, Uendel disse recentemente que compreendia a preferência de Mano pelo seu concorrente e companheiro. “Ele foi campeão mundial e já tem uma história no Corinthians”, respeitou o jogador vindo da Ponte Preta, elogiado por suas virtudes ofensivas e criticado pelas deficiências defensivas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade