Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Favorito, Goiás recebe Goianésia com a vantagem do empate

Goiânia (GO)

Para chegar à final do Campeonato Goiano o Goiás precisa apenas de um empate neste sábado, diante do Goianésia, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, pelo segundo jogo da semifinal do Estadual. No último fim de semana, o primeiro embate terminou em 1 a 1. Com a melhor campanha até aqui, os esmeraldinos já chegaram ao mata-mata necessitando apenas de uma igualdade no placar para garantir a vaga à decisão.

“Não podemos ficar de fora da final de jeito nenhum. É obrigação do Goiás vencer o Goianão. Se não der para triunfar, não vamos perder então, já que isso também nos garante o título”, ressaltou o meia Thiago Mendes, fazendo referência ao fato de que o clube comandado por Claudinei Oliveira pode ser campeão mesmo que empate todos os jogos até o fim do Estadual.

O treinador irá promover duas mudanças entre os 11 titulares: Vítor assume a lateral direita no lugar de Clayton Sales e Tiago Real, suspenso por cartão vermelho, dá lugar a João Paulo no meio-campo.

Dessa forma, a equipe deve ir a campo com: Renan; Vítor, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; David, Ramon, Thiago Mendes e João Paulo; Erik e Araújo. Enquanto isso, Amaral segue no departamento médico.

Divulgação/Goiás E.C.
Favorito a levantar a taça do Campeonato Goiano, Goiás precisa apenas de um empate para chegar à decisão

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X GOIANÉSIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 29 de março de 2014
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Gleydson Alves e Evandro Gomes Ferreira

GOIÁS: Renan; Vítor, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; David, Ramon, Thiago Mendes e João Paulo; Erik e Araújo
Técnico: Claudinei Oliveira

GOIANÉSIA: Paulo Musse; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio Silva e Paulo César (Maicon); Paulo Vitor, Márcio Bispo (Bebeto), Romerito e André Beleza; Araújo (Victor Sena) e Nonato
Técnico: Everton Goiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade