Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fellipe Bastos projeta "dois jogos complicados" nas semifinais do Carioca

Rio de Janeiro (RJ)

A goleada por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias não garantiu vantagem nas semifinais contra o Fluminense, mas empolgou os vascaínos. O resultado elástico anima o meio-campista Fellipe Bastos, que garante o Cruz-maltino competitivo nas semifinais.

“Mais uma vitória importante. Serve para nos dar ainda mais confiança para as semifinais”, celebra. “Sabemos que agora teremos dois jogos importantíssimos e complicados contra o Fluminense. Vamos trabalhar muito para buscar a vaga na final e temos condições de conquistar essa vaga”, projeta o jogador alvinegro em entrevista ao site oficial do clube.

Além de analisar os próximos duelos, Fellipe Bastos exaltou a homenagem ao ex-zagueiro Bellini, que faleceu na última quinta-feira. O dono da camisa 6 revela que os jogadores se empenharam ao máximo para saudar a memória do lendário jogador.

“A grande homenagem que fizemos ao Bellini foi a vitória. Foi um jogador que marcou história não só no Vasco, mas no futebol mundial. A gente queria fazer essa homenagem para ele. Jogar no Vasco, um clube onde Bellini jogou, é um honra para mim e todos os jogadores”, finaliza o meio-campista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade