Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Ferron comemora bom momento do Sport: “Estamos no caminho certo”

Recife (PE)

Desde a demissão de Geninho, no final de janeiro, o Sport disputou 10 partidas sob o comando de Eduardo Baptista e perdeu apenas uma – contra o Náutico, na última quinta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano. Para o zagueiro Ferron, o Leão está “no caminho certo”.

“Na semana passada, tivemos uma grande sequência de jogos, e seguiremos em um ritmo acelerado. É assim que funciona. Acho que estamos no caminho certo. A equipe tem um padrão de jogo estabelecido e vem fazendo boas campanhas no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. O objetivo é continuar progredindo”, disse.

Contratado no início desta temporada para reforçar o elenco do Sport, o zagueiro comemora a harmonia do grupo rubro-negro.

"O nosso grupo procura seguir as orientações do professor Eduardo Baptista e, aqui, tudo funciona sem nenhum tipo de vaidade. A meu ver, o trabalho está sendo muito bem encaminhado", afirmou.

Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, fase em que enfrentará o Santa Cruz, o Sport volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, justamente contra o time coral, mas pela quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade