Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fluminense admite que gostou do empate, mas sente que merecia vencer

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense entrou em campo neste domingo convicto de que o empate não seria ruim e, embora acredite que poderia sair vencedor do Maracanã, gostou do 1 a 1 diante do Vasco neste domingo. O resultado deixa o Tricolor dependendo só de sai para chegar à semifinal com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

“Entramos cientes de que o empate não definiria a segunda colocação, mas conseguiríamos nos manter na frente do Vasco. Esperamos ganhar na última rodada para irmos à semifinal com vantagem”, comentou Fred.

O atacante repetiu o que Renato Gaúcho reforçou aos seus comandados no sábado e na preleção do clássico. Ao não perder do Vasco, o Fluminense se manteve dois pontos à frente do rival e garante a vantagem na próxima fase se vencer o Volta Redonda no domingo.

“Conversei bastante com o grupo sobre quanto era importante continuar em segundo lugar para buscar a vantagem. É uma grande vantagem e não poderíamos perdê-la, não poderíamos perder o segundo lugar. Falta a última rodada e depende só de nós. Está bem encaminhado”, disse o técnico.

O ex-atacante ressaltou que, no clássico, o time mostrou que não se contentou tanto com a igualdade. “Se tivesse um vencedor, sem dúvida nenhuma, seria o Fluminense pela quantidade de oportunidades claras que tivemos. Arriscamos e criamos mais e o goleiro deles apareceu ainda mais”, indicou Renato Gaúcho.

Divulgação
Técnico crê que seu time mereceu somar mais dois pontos no clássico (Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade