Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fluminense teria dívida de até 13 meses com cinco jogadores do elenco

Rio de Janeiro (RJ)

Cinco dos principais nomes do elenco tricolor podem estar com direitos de imagem atrasados, especula o Globo Esporte. Leandro Euzébio, Diguinho, Jean e até o ídolo Fred teriam alguns vencimentos atrasados há pelo menos 13 meses, enquanto Walter também aparece na lista, mas com débito menor por ser recém-chegado. O Fluminense divide os salários de alguns atletas com a patrocinadora e a fatia que cabe ao parceiro é paga religiosamente em dia.

Dos cinco jogadores que teriam quantia a receber, três são titulares absolutos do técnico Renato Gaúcho, enquanto Leandro Euzébio e Walter também têm grande importância. O atacante inclusive é o artilheiro do time na temporada, tendo marcado cinco gols nas sete partidas que disputou.

A patrocinadora do Tricolor é responsável pelo pagamento de direitos de imagem de vários jogadores, em quantias que geralmente correspondem a mais da metade do total do salário dos atletas. Como o sistema é amplamente utilizado, apenas Walter, dos cinco atletas citados, não recebe neste sistema.

Apesar disso, o atraso seria responsabilidade exclusiva do Fluminense, mas o clube garante que chegou a acordo com os jogadores e já começou a pagar os valores renegociados.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Astro da equipe, Fred estaria entre os jogadores que têm valores atrasados a receber do Fluminense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade