Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fluminense vê segundo tempo melhor e ressalta espírito guerreiro

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense encarou o Vasco no Maracanã nesta quinta-feira pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca e ficou no empate em 1 a 1, depois de sair na frente com Fred. Para o camisa 9 tricolor, a equipe voltou a encarar o jogo da maneira certa.

“Foi bom o jogo. Não só porque eu fiz o gol, mas o jogo em si. Nossa equipe tem mostrado uma certa apatia ultimamente. Mas nesses jogos decisivos, estamos reencontrando o espírito certo. No primeiro tempo, hoje, marcamos muito, mas melhoramos no segundo tempo e foi aí que as chances surgiram”, analisou o capitão.

O goleiro Diego Cavalieri também destacou a evolução tricolor na segunda etapa e acredita que o time ainda tenha alguns erros para corrigir até domingo.

“Foi um jogo difícil. No primeiro tempo sofremos mais. No segundo, tivemos mais tranquilidade, mas acabamos levando o gol no final. Para o Vasco não mudou muito porque eles vão ter que fazer gol de qualquer jeito, mas nós perdemos uma vantagem importante. Agora temos que corrigir os erros para conseguir a vaga na final”, declarou o arqueiro.

Vasco e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo domingo, a partir das 16 horas, novamente no Maracanã, mas com mando de campo dos tricolores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade