Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fortaleza e Ceará empatam no Clássico-Rei e Leão segue no topo

Fortaleza (CE)

Pela quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Cearense, Fortaleza e Ceará não saíram do empate, em 1 a 1. Mesmo sem vencer o Clássico-Rei, o Leão saiu da Arena Castelão líder do Estadual, com dez pontos. O Vozão saiu na frente com Sandro, mas cedeu o empate no segundo tempo, quando Robert anotou o seu, e, agora, figura em quarto lugar, ainda dentro da zona de classificação à semifinal.

Outro que está, temporariamente, classificado à próxima fase do Estadual é o Guarany de Sobral, que, também neste domingo, aplicou uma sonora goleada no Horizonte, por 5 a 1, no Junco. Apesar do revés, os visitantes seguem na vice-liderança da competição, com os mesmos seis pontos de seu algoz.

Fechando a rodada, o Icasa não saiu do empate com o lanterna Guarani de Juazeiro, por 1 a 1, no Romeirão. O Verdão do Cariri saiu atrás no marcador, com gol de Henry, mas reagiu com Zé Carlos, ainda na primeira etapa. O ponto somado não foi suficiente para colocar a equipe de Juazeiro do Norte entre os quatro primeiros - segue em quinto lugar.

Confira os resultados da 4ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Cearense:

Guarany de Sobral 5x1 Horizonte
Fortaleza 1x1 Ceará
Icasa 1x1 Guarani de Juazeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade