Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fortaleza recebe Ceará em primeiro Clássico-Rei do Hexagonal Final

Fortaleza (CE)

O Fortaleza recebe o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Cearense. Líder isolado do grupo, o time da casa soma nove pontos e não poderá ser ultrapassado, nesta jornada, pelo segundo colocado, o Horizonte.

A única novidade no time do Leão deverá ser a presença de Genilson, contratado junto ao Potiguar de Mossoró. O jogador se apresentou na noite da última quinta-feira, assinou os papéis e já está à disposição do técnico Marcelo Chamusca. Waldison, Edinho e Danilo Rios, poupados nas atividades mais recentes, também atuam.

Divulgação/Ceará S.C.
Ceará vai em busca da segunda vitória
Nesta segunda fase do Estadual, o Fortaleza ainda não perdeu. Nos três jogos disputados, foram duas vitórias e um empate, diante do Guarany de Sobral, vice-lanterna. São sete gols marcados e apenas dois sofridos, dando aos anfitriões o melhor saldo até aqui.

Do outro lado, o Ceará chega ao confronto com apenas uma vitória na bagagem, neste Hexagonal Final. Além de um empate e uma derrota na primeira rodada. A equipe balançou as redes em três oportunidades e não tem saldo de gols. Ao todo, são quatro pontos conquistados.

O Vozão de Sérgio Soares poderá ter dois desfalques para o Clássico-Rei: Assisinho e Leandro Brasília. O primeiro está com dores no tornozelo. Já o volante, desfalca o time há dois jogos e deve seguir em recuperação, segundo o médico do clube, Joaquim Garcia.

Em outro jogo importante neste domingo, o Icasa recebe o Guarani de Juazeiro, às 16h (de Brasília), no Junco. O Verdão do Cariri, integrante da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupa a quarta colocação, com três pontos. O adversário é o lanterna da competição.

Divulgação/Ceará S.C.
Palco do Clássico-Rei será a Arena Castelão, em Fortaleza

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade