Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fortaleza visita lanterna Guarani para confirmar vaga nos mata-matas

Iguatu (CE)

Líder do Campeonato Cearense, o Fortaleza só precisa de mais uma vitória para confirmar a classificação para a próxima fase. Nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), o time tricolor visitará o lanterna Guarani de Juazeiro, no estádio Agenorzão, pela sétima rodada.

O Leão está invicto nesta segunda fase do Estadual, assim como o Guarany de Sobral, com 14 pontos, dez a mais do que o Icasa, primeiro fora do G-4. E o quarto triunfo em Iguatu (CE) fará com que a equipe não possa ser mais alcançada nas três últimas rodadas.

No entanto, uma informação assustou os tricolores nesta semana: o técnico Marcelo Chamusca estaria sendo muito cobiçado pelo Remo. Porém, o treinador fez questão de tranquilizar clube e torcedores, jurando sua permanência no Pici.

“Vou continuar o trabalho aqui no Fortaleza, onde estou muito feliz. Estou focado no jogo desta quarta e em todos os objetivos traçados para o longo do ano”, disse Chamusca, que soma 22 partidas de invencibilidade à frente do Leão.

Em termos de escalação, Chamusca só não poderá contar com o lateral-esquerdo Fernandinho, vetado pelo departamento médico após sentir dores na coxa. O jogador, inclusive, já voltou para a capital para se tratar. No resto, a formação que venceu o Icasa será mantida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade