Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fred festeja entrada no top 10 de artilheiros do Fluminense: "Satisfação"

Rio de Janeiro (RJ)

O gol de Fred que garantiu o empate em 1 a 1 no clássico contra o Vasco neste domingo teve grande importância para o Fluminense, que mantém a segunda colocação da Taça Guanabara. Para o atacante, porém, o toque de canhota para vencer Martín Silva tem sabor especial, já que entra na lista dos dez maiores artilheiros da história do Fluminense.

Com a camisa tricolor, Fred balançou as redes 115 vezes e ultrapassou Magno Alves, que fez um a menos. Após a partida, o centroavante celebrou a conquista, mas ressaltou que as consequências dos gols têm importância que a vaidade por fazê-los.

“É motivo de satisfação e honra para mim, porque é um clube com uma história bonita e com grandes goleadores. Poder escrever a minha, passo a passo, é bom. Gols são bons, mas o mais importante é a caminhada rumo ao título. Como um leva ao outro, é bom para mim”, explicou Fred, que nesta temporada marcou três vezes em nove jogos disputados.

Na caminhada por subir ainda mais no ranking de goleadores do clube, o atacante deve voltar a campo às 21 h50 (de Brasília) desta quinta-feira, quando o Tricolor das Laranjeiras visita o Horizonte, do Ceará, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Nelson Perez/Fluminense FC
Em posição de impedimento, atacante aproveitou bom cruzamento da direita e completou de primeira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade