Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Fred ‘mata saudades’ dos amigos da Seleção e comemora vitória

Joanesburgo (África do Sul)

A vitória por 5 a 0 diante da África do Sul, em Joanesburgo, teve um sabor especial para o atacante Fred. Recém-recuperado de lesão, o jogador ainda está readquirindo o ritmo de jogo, mas comemorou o fato de poder atuar com o grupo da Seleção Brasileira e prometeu se dedicar ainda mais para estar na Copa do Mundo, em junho.

“Sinto falta de estar nesse elenco vencedor, tenho muitos amigos aqui. É muito bom entrar em campo com essa camisa. Deu para matar a saudades. A equipe foi muito bem, tivemos algumas dificuldades, mas criamos várias oportunidades de gol”, disse o centroavante.

A sintonia entre o elenco e o técnico Luiz Felipe Scolari também foi assunto para o camisa 9, após a vitória. “O mais bacana é que estamos conseguindo fazer o que ele pede e o que nós mesmos cobramos. Estamos jogando sério e com competitividade independente do jogo que seja”, destacou.

Titular absoluto de Felipão, Fred prometeu entrega total tanto com a camisa verde e amarela, como com o manto tricolor do Fluminense, clube em que atua desde 2009 e que hoje está sob o comando técnico de Renato Gaúcho.

“A ideia é jogar o máximo possível. O jogador precisa adquirir confiança e não há jeito melhor disso acontecer do que atuando com regularidade. Continuarei fazendo o que eu sempre fiz pelo Flu, que é dar minha vida em campo e marcar gols”, finalizou.

AFP
Sem dó, Seleção goleou a África do Sul no Soccer City, em Joanesburgo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade