Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fred treina com Fluminense antes de se apresentar à Seleção

Rio de Janeiro (RJ)

Após a folga de sexta-feira concedida pelo técnico Renato Gaúcho, o atacante Fred treinou com o elenco do Fluminense na manhã deste sábado. O capitão do Tricolor das Laranjeiras aproveitou para fazer um treino intenso de finalizações após perder algumas chances de gol no empate por 1 a 1 com o Cabofriense na última quarta-feira.

No domingo, o camisa 9 da equipe carioca ainda participará do treino enquanto o resto do elenco terá folga. Fred desenvolverá atividades na academia do centro de treinamentos e depois partirá para Joanesbugo onde irá se apresentar à Seleção Brasileira que, na quarta-feira, enfrenta a África do Sul em amistoso.

Enquanto isso, Michael e Walter disputam a vaga de Fred para a sequência do Campeonato Carioca. No domingo, o Fluminense enfrenta o Friburguense pela 12ª do Estadual. Com Renato Gaúcho de licença, os trabalhos de preparação para essa partida foram comandados pelo auxiliar técnico Marcão.

Após 11 rodadas disputadas, o Tricolor das Laranjeiras é o segundo colocado da competição estadual com 23 pontos. Principal adversário do Flu, o Flamengo é o líder do Carioca com um jogo a menos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade