Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Furacão e Maringá se enfrentam de olho na classificação no Estadual

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Fechando a décima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2014, o time sub-23 do Atlético Paranaense recebe nesta quinta-fera, às 19h30 (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Maringá. O jogo tem ares de decisão, já que pode encaminhar uma vaga para a próxima fase.

Vivendo momento mais tranquilo com a sequência de vitórias do Furacão, o técnico Petkovic agora esbanja confiança em relação À evolução do grupo e à classificação. Um dos motivos para a mudança do cenário em relação às primeiras rodadas é a manutenção do time, sem suspensões ou lesões. Aliás, mais uma vez o treinador atleticano poderá repetir a mesma formação.

Divulgação/C. Atlético Paranaense
Com quatro gols nos últimos quatro jogos, Crislan vem comandado o setor ofensivo do Furacão

Em boa fase, Crislan aparece como candidato à artilharia rubro-negra e exalta o grupo fechado para superar o momento ruim que ficou para fora. "Graças aos meus companheiros estamos alcançando os resultados. A força do grupo, associada aos trabalhos de posicionamento e técnicos do Petkovic, estão sendo fundamentais para os resultados positivos. As vitórias nas últimas partidas mostram a união e que o trabalho vem dando certo", avaliou.

Praticamente garantido na próxima fase, o Maringá pode carimbar a vaga com um resultado positivo e até mesmo um empate, deixando para a última rodada apenas a definição se estará entre os quatro primeiros com vantagem de decidir em casa no mata-mata. O técnico Claudemir Sturion deve manter a mesma equipe que goleou o Toledo e reencontrou o caminho das vitórias na competição.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X MARINGÁ

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba-PR
Data: 06 de março de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.
Técnico: Petkovic

MARINGÁ: Ney; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Baiano, Serginho, Léo Maringá e Max; Gabriel Barcos e Cristiano.
Técnico: Claudemir Sturion

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade