Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Furacão sub-23 recebe o Tubarão para mostrar que pode ser campeão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em jogo adiado válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2014, o time sub-23 do Atlético Paranaense recebe o Londrina, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com uma campanha irregular, o Furacão conseguiu vencer quando precisava. e por isso chegou até aqui na competição. Porém, pelo futebol mostrado, não entra em campo como favorito, mas terá a chance de mostrar por que pode entrar na briga pelo título.

O técnico Petkovic não terá três titulares, todos suspensos: o zagueiro Ricardo Silva e o volante Hernani ficam fora com três cartões amarelos, enquanto o volante Otávio foi expulso durante a vitória sobre o Paraná Clube. Com isso, a equipe rubro-negra será reforçada por um jogador do elenco principal, o volante Deivid. O zagueiro Léo Pereira, que entra na defesa, e o atacante Bruno Furlan, que ganha uma oportunidade na frente, são as outras novidades.

Além de mostrar que podem chegar à grande final, os jogadores lutam por espaço dentro do clube e, na previsão do comandante atleticano, muitos já podem despontar ainda nesta temporada, uma motivação a mais na luta pelo título. "Estes garotos têm um potencial muito grande, são bons jogadores. Temos um grande número de jogadores que podem estar prontos ainda neste ano", analisou.

Embalado pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, empolgado pela campanha na Copa do Brasil e animado com a possibilidade de disputar novamente um título estadual, o Tubarão chega com força para a semifinal. Comandando mais uma vez por Cláudio Tencati, o time se encaixou durante a competição e tenta, como nas quartas de final, conseguir um bom resultado fora de casa e a vantagem que pode abrir caminho para a decisão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X LONDRINA

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 29 de março de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Lucas Alves, Léo Pereira e Sidcley; Deivid, Juninho, Zezinho e Marcos Guilherme; Bruno Furlan e Crislan
Técnico: Petkovic

LONDRINA: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bídia, Robinho e Rone Dias; Arthur e Joel
Técnico: Claudio Tencati

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade