Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Geraldo é liberado e pode ser a novidade no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Precisando de um fato novo para tentar a classificação para a final do Campeonato Paranaense 2014, revertendo a vantagem do Maringá na semifinal deste domingo, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba pode ter um novo atacante. É o angolano Geraldo, que se recuperou de uma lesão e aparece como candidato a salvador da pátria.

Fora há quase um mês, o atacante treinou normalmente com o restante do grupo e será relacionado, entrando na briga por uma vaga com Keirrison, Roni e Júlio César. Recuperado e a disposição, Geraldo tentará repetir os bons momentos de 2013. “Ano passado tive a felicidade de poder ajudar no momento decisivo, marcando gols nas duas finais. Estou recuperado e se a comissão técnica precisar de mim eu estou pronto para ajudar a equipe”, afirmou.

O técnico Dado Cavalcante confirmou a possibilidade, mas vai definir os titulares apenas neste sábado, após o último trabalho antes da partida. ”Existe a possibilidade de o Geraldo voltar. Ele está trabalhando com bola, mas ainda falta na condição física. Vira opção para domingo. Eu creio que iremos fazer uma ou duas mudanças, mas não confirmo onde. A definição acontece apenas no último treino”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade