Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Geuvânio agradece a Oswaldo por paciência em instabilidade

Santos (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira já admitiu que não conhecia o atacante Geuvânio antes de chegar ao Santos, no início desta temporada. Porém, em pouco tempo no clube, o treinador demonstrou que o garoto se tornou um dos atletas de confiança na equipe. Por isso, o jogador agradeceu ao técnico pela paciência durante um período de instabilidade.

“Ele me conhece e percebeu que eu não estava legal nas últimas partidas. Contra o Bragantino, eu estava mais tranquilo, entrei bem e consegui fazer os gols para ajudar a equipe”, afirmou o atleta, que balançou as redes duas vezes diante da equipe de Bragança Paulista.

Na sexta-feira, Geuvânio renovou o contrato com o Peixe até o fim de 2017, mostrando que também tem a confiança da diretoria. O jogador recuperou a boa fase na goleada sobre o Bragantino, quando ganhou um abraço do treinador.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Geuvânio renovou contrato e celebra confiança que tem do técnico do Santos
“Ele percebeu isso (que vinha de partidas instáveis) e me deu aquele abraço, deu parabéns e disse que está acreditando em mim. Mesmo eu não jogando tão bem nos últimos jogos, ele me deixou na equipe”, comentou o meia-atacante, grato ao técnico.

O atacante foi titular em todas as partidas do Santos neste Campeonato Paulista, ajudando o clube a liderar o grupo C da competição, com 26 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade