Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Gilberto admite que não esperava vitória tão fácil do Inter em Belém

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A boa campanha do Remo no Campeonato Paraense e na Copa Verde fez o time de Belém ser muito respeitado pelo Internacional antes da partida de estreia da Copa do Brasil. O lateral direito Gilberto reconheceu após o jogo desta quarta-feira que não esperava que o Colorado aplicasse uma goleada tão ampla como os 6 a 1 que deram números ao placar no Mangueirão.

“A gente não esperava um resultado tão elástico, mas conseguimos e eliminamos o jogo de volta. Agora é se concentrar nas fases finais do Gauchão”, afirmou o ala, autor do passe para o segundo gol colorado, marcado por Rafael Moura. “A gente esperava fazer um grande jogo e conseguir uma vitória simples, mas tivemos as oportunidades e fizemos os gols. Foi importante conseguir a classificação”, completou o atacante Jorge Henrique.

O volante Willians salientou a dificuldade que o Inter enfrentou de atuar em um gramado muito ruim como o do Mangueirão e, mesmo assim, obter uma goleada: “a nossa equipe trabalha muito bem a bola e marca bem o adversário. O Remo é muito forte, mas surpreendemos eles. O campo estragou um pouquinho o espetáculo, mas o importante foi a vitória e a classificação”, analisou o centromédio.

Classificado, o Inter agora aguarda o vencedor do confronto entre Barbalha e Cuiabá, que começa a ser disputado no dia 2 de abril. Pelo Gauchão, a equipe volta a campo domingo, fora de casa, contra o Lajeadense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade