Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Gobbi recebe ministro do Esporte no CT do Corinthians

São Paulo (SP)

Aldo Rebelo esteve na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Recepcionado pelo presidente Mário Gobbi, o ministro do Esporte conheceu de perto as instalações que serão utilizadas pela seleção do Irã durante a Copa do Mundo de 2014.

“Foi uma honra receber o ministro no CT e mostrar toda a nossa estrutura. Ele gostou muito do que viu aqui”, garantiu Gobbi, em declaração publicada no site oficial do Corinthians. “Proporcionamos o que existe de melhor para a preparação dos nossos jogadores e também estamos prontos para receber e oferecer as condições ideais para qualquer time do mundo. A seleção iraniana terá tudo o que precisar para fazer a melhor participação possível na Copa”, completou.

Divulgação/Agência Corinthians
Gobbi garantiu que Aldo Rebelo ficou satisfeito com o CT corintiano (foto: Daniel Augusto Jr.)
Palmeirense fanático, Aldo Rebelo havia iniciado a sua vistoria aos CTs que farão parte do Mundial do Brasil pelo complexo da Barra Funda, do São Paulo, em 3 de fevereiro. Na ocasião, o ministro disse que a invasão de torcedores organizados ao CT Joaquim Grava não tinha nenhuma influência na Copa do Mundo.

Além de ter visitado o CT do Corinthians nesta manhã, Rebelo também conheceu o Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, onde a delegação da Bélgica ficará hospedada no Mundial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade