Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás só empata com o Crac e agora encara o Goianésia na semifinal

Goiânia (GO)

O Goiás já tinha a vaga garantida nas semifinais, com uma campanha avassaladora e uma larga vantagem na ponta, mas se despediu da primeira fase do Campeonato Goiano com um simples empate em 0 a 0 com o Crac. A rodada, no entanto, foi importante para o Esmeraldino conhecer o seu adversário na próxima fase do Estadual.

Em um confronto direto pelo Grupo B do Estadual, o Goianésia fez valer a força do mando de campo e, depois de sair atrás do marcador, venceu o Aparecidense, por 2 a 1. Sendo assim, garantiu uma vaga nas semifinais, apesar de ter pela frente o favorito Goiás.

Com o empate sem gols diante do Anápolis, resultado que rebaixou o adversário, o Atlético-GO terminou a primeira fase com a segunda colocação do Grupo A. Sendo assim, nas semifinais, o Dragão vai encarar o Anapolina, que não entrou em campo, mas já tinha a liderança garantida em sua chave.

No outro jogo desta quarta-feira, o já eliminado Vila Nova resolveu desencantar logo no encerramento de sua participação. Em casa, o Tigre fez uma partida bastante movimentada com o Grêmio Anápolis, vencendo por 3 a 2, resultado que não muda nada na tabela de classificação.

Confira as semifinais do Campeonato Goiano:

Goiás x Goianésia
Atlético-GO x Anapolina

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade