Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Goiás vê segunda fase do estadual como “outra competição”

Goiânia (GO)

Invicto com 34 pontos e dono da melhor campanha do campeoanato estadual na fase classificatória, o Goiás enfrenta o Goianésia neste domingo, às 16h, no estádio Valdeir de Oliveira pelas semifinais do torneio. A equipe esmeraldina venceu os dois confrontos contra o rival nos turnos. No entanto, segundo os próprios jogadores e a comissão técnica, “agora começa outra competição”, fazendo referência às fases finais do campeoanto.

"São partidas totalmente diferentes, a concentração tem que ser redobrada. Apesar de termos vencido eles duas vezes na fase de classificação, espero muita dificuldade, eles não estão na semifinal à toa. Temos que ter muita atenção”, disse o volante David.

O joagador disse também que garantir um bom resultado nessa primeira partida, que será fora de casa, é muito importante. “São dois jogos, temos que jogar com inteligência, não podemos jogar abertos, ceder espaços. Temos que aproveitar as oportunidades que criarmos e, se possível, voltar de lá com uma vitória para termos um pouco mais de tranquilidade no segundo jogo”, analisou David.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade