Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Goleiro Courtois pode "virar casaca" e trocar Atlético por Real Madrid

Madrid (Espanha)

Um dos destaques do Atlético de Madrid nesta temporada, o goleiro Thibaut Courtois pode trocar de ares na capital espanhola. Segundo o jornal As, o belga teria revelado a um dirigente colchoneroo desejo de defender o rival Real Madrid após o fim de seu contrato com o Chelsea, que vai até junho de 2016. Com as especulações crescentes, o clube branco deve apresentar proposta aos ingleses para contar com o jogador já na próxima temporada.

Vinculado aos Blues, o empréstimo de Courtois ao Atleti termina no final desta temporada. Assim, ele voltaria a Londres para compor o elenco comandado pelo técnico José Mourinho. Mas o Real Madrid tem planos diferentes para o goleiro e deve usar como argumento o fato de que, caso o Chelsea não aceite negociá-lo, não receberia nenhuma compensação financeira ao final do vínculo e o jogador iria para a Espanha sem custar um centavo aos cofres merengues.

Caso a transferência seja realizada, a tendência é que o ídolo Iker Casillas perca espaço no rodízio de goleiros feito pelo treinador Carlo Ancelotti. Diego López, dono da posição nos jogos válidos pelo Campeonato Espanhol, também corre risco de deixar o clube. O time inglês, por outro lado, já manifestou interesse de contar com Courtois na próxima temporada.

AFP
Com a temporada chegando ao final, Courtois ainda não sabe por qual clube atuará no próximo semestre

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade