Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Grêmio abre venda de ingressos para decisão com o Juventude

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os sócios-torcedores do Grêmio que quiserem acompanhar a equipe na partida deste domingo, às 16h, contra o Juventude, já podem reservar seus ingressos. O site www.arenapoa.com.br está com vendas abertas desde a manhã desta terça-feira. A preferência para os associados vai até quinta, às 11h, quando terão início as vendas a torcedores não-sócios pela internet. As bilheterias da Arena começarão a vender entradas a partir de sexta pela manhã.

Os valores das entradas variam de R$ 15 a R$ 120, conforme tabela constante no site. Todos os ingressos que forem comprados pela internet devem ser impressos e apresentados diretamente nas catracas de acesso ao estádio. Sócios que migraram do Olímpico para a Arena têm lugar marcado e precisam apenas apresentar a carteirinha de associado para entrar no estádio gremista.

O jogo entre Grêmio e Juventude vale pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Não haverá partida de volta: se houver empate, a decisão do semifinalista será nos pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará Brasil de Pelotas ou Veranópolis na semifinal do Gauchão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade