Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Grêmio é recebido com festa por torcedores em Porto Alegre

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O empate por1 a 1 com o Newell’s Old Boys em Rosário foi bastante comemorado pela torcida do Grêmio. Nesta quinta, a delegação foi recepcionada por cerca de 30 empolgados torcedores no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

“A presença da torcida é muito legal, ficamos muito felizes. Porém, não ganhamos nada ainda. Temos que manter os pés no chão, foram só quatro jogos. Estamos no caminho certo, agora é manter e evoluir”, afirmou o zagueiro Rhodolfo, herói da noite desta quarta ao marcar o gol de empate aos 46 da etapa final. Ele foi um dos mais requisitados para posar com os torcedores para fotos.

O empate em Rosário deixa o Grêmio muito próximo da classificação. Caso empate com o Atlético Nacional em Medellín, no dia 2, o Tricolor praticamente garante a vaga nas oitavas. Se perder, ainda assim precisará de uma vitória simples sobre o Nacional-URU, dia 10, na Arena, para carimbar a classificação. O time gaúcho tem 8 pontos, contra 7 dos colombianos, cinco do Newell’s e apenas um dos uruguaios, que já estão eliminados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade