Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Grêmio viaja a Medellín sem Jean Deretti e Everaldo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Duas opções que ficaram no banco no Gre-Nal deste domingo não viajaram com o Grêmio no início da manhã desta segunda-feira para a partida de quarta, contra o Atlético Nacional, em Medellín. O centroavante Everaldo e o meia Jean Deretti (que chegou a entrar nos minutos finais do clássico) ficaram em Porto Alegre. Ao todo, 20 jogadores compõem a delegação, que chegará à Colômbia no meio da tarde desta segunda.

A equipe que deve começar a partida em Medellín é a mesma que perdeu o clássico para o Inter, e que atuou diante do Newell’s, em Rosário. A derrota no jogo deste domingo, segundo o técnico Enderson Moreira, não alterará a filosofia que deu a equipe uma campanha convincente no “grupo da morte” da Libertadores.

Sem Jean Deretti, as opções para a meia que compõem a delegação são Alán Ruiz e Maxi Rodríguez. Sem Everaldo, o centroavante reserva de Barcos será o jovem Lucas Coelho, de 20 anos. A partida começa às 22h (horário de Brasília) e pode classificar o Grêmio de forma matemática às oitavas de final, em caso de vitória.

Confira abaixo Os 20 jogadores do Grêmio relacionados para o duelo em Medellín:

Goleiros: Marcelo Grohe e Busatto
Laterais: Pará, Wendell e Tinga
Zagueiros: Werley, Rhodolfo, Bressan e Geromel
Volantes: Edinho, Ramiro, Riveros e Léo Gago
Meias: Alán Ruiz e Maxi Rodríguez
Atacantes: Luan, Barcos, Dudu, Everton e Lucas Coelho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade