Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Guarani empata com São Bento e se afasta do G-4 da Série A2

Sorocaba (SP)

Em sua busca pelo retorno à elite do futebol paulista, o Guarani sofreu mais um tropeço neste sábado. Longe de sua torcida, a equipe campineira encarou o São Bento, até então líder da competição e empatou em 0 a 0.

Com o resultado, o Bugre foi a 20 pontos, três a menos que Capivariano e Red Bull, respectivamente terceiro e quarto colocados e que se enfrentam neste domingo.

Para piorar, o Guarani, quinto colocado, viu o Marília, que tinha 21 pontos bater a Itapirense por 1 a 0, fora de casa, e assumir a liderança da competição, com o mesmo número de pontos do São Bento, que perde no saldo de gols.

Desta forma, a diferença para o G-4 que era de dois pontos, subiu para, no mínimo três – pode aumentar para quatro em caso de empate de Capivariano e Red Bull.

Barueri perde mais uma - Do outro lado da tabela, o destaque foi mais uma derrota do Grêmio Barueri. A equipe da Grande São Paulo visitou o Velo Clube e sofreu sua nona derrota na competição, desta vez por 2 a 0.

O jogo começou com um pouco de atraso devido à falta de um carro da ambulância no estádio do Velo Clube.

Enquanto a equipe de Rio Claro está em 11º, com 15 pontos, o Barueri é o 18º, com sete. Além disso, a equipe carrega as marcas negativas de ter a pior defesa da competição e de ser quem mais perdeu no torneio.

Confira os resultados da 12ª rodada:

Grêmio Osasco 0 x 0 Rio Branco-SP
Ferroviária 0 x 0 São José
São Caetano 1 x 1 Catanduvense
São Bento 0 x 0 Guarani
União Barbarense 2 x 3 Monte Azul
Velo Clube 2 x 0 Grêmio Barueri
Itapirense 0 x 1 Marília
Batatais 1 x 1 Santo André

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade