Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Guaratinguetá goleia Batatais e deixa o São Caetano na zona da degola

Guaratinguetá (SP)

Neste domingo, foi finalizada a 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. No estádio Professor Dario Rodrigues Leite, o Guaratinguetá goleou o Batatais, pelo placar de 4 a 0. Os gols do triunfo tricolor foram anotados por Tiaguinho, De Lazzari (contra) e Dewide, duas vezes.

Com o resultado, a Garça do Vale chega aos 14 pontos e deixa a zona do rebaixamento, figurando no 16º posto. Agora, a região da degola é completa pelo São Caetano, que na rodada, foi superado pelo União Barbarense, no estádio Anacleto Campanella, pelo placar de 2 a 0. Por sua vez, o Fantasma da Mogiana aparece no décimo posto, com 17 somados.

O próximo compromisso do clube valeparaibano será na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando recebe o Guarani, em Guaratinguetá. Já a equipe batataiense, no mesmo dia, terá pela frente o Marília. Tal compromisso ocorre ás 20 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, casa do Tigre maqueano.

Divulgação
Tiaguinho entrou e fechou a conta da goleada no Ninho da Garça (Foto: Célio Júnior/Sempre Guará)

Leão da Alta Araraquarense entra no G4 – Atuando em seus domínios, o estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol superou o Monte Azul, pelo placar de 3 a 1. Os gols do triunfo leonino foram marcados por Ricardinho e David Dener, duas vezes. O meia Renan Mota descontou para o Azulão.

Assim, o clube mirassolense ingressa no quarto posto de acesso à elite, com 25 pontos, tomando a vaga do Red Bull Brasil. Nesta rodada, o Toro Loko empatou com o Guarani, em Paulínia, pelo placar de 2 a 2 e segue com 24 somados, no quinto lugar. Por sua vez, a equipe de Monte Azul Paulista continua com 20 pontos, figurando na sétima posição.

Na próxima rodada, os comandados de Luís Carlos Martins medem forças com o Red Bull Brasil. O embate está marcado para às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já a equipe de Varlei de Carvalho recebe o Catanduvense, no mesmo dia, às 15 horas, em seu domínio, o estádio Otacília Patrício Arroyo.

Divulgação
A vitória sobre o Monte Azul recolocou o Leão no G4 (Foto: Vinícius de Paula/Agência Mirassol FC)

Confira todos os resultados da 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

São Caetano 0x2 União Barbarense
Santo André 3x1 São José
Capivariano 1x1 Grêmio Osasco
Rio Branco 0x2 Ferroviária
Guarani 2x2 Red Bull Brasil
Grêmio Catanduvense 1x0 Velo Clube
Grêmio Barueri 1x0 Itapirense
Marília 1x3 São Bento
Guaratinguetá 4x0 Batatais
Mirassol 3x1 Monte Azul

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade