Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Guerrero tem lesão mais leve do que a imaginada e fica um mês fora

Helder Júnior São Paulo (SP)

A lesão no músculo posterior da coxa esquerda do centroavante Paolo Guerrero é mais leve do que temia o departamento médico do Corinthians. Conforme constatado em um exame de imagem realizado nesta terça-feira, o peruano não sofreu ruptura na região. Deverá ficar de três a quatro semanas afastado.

Guerrero se lesionou no segundo tempo do clássico com o São Paulo, no domingo, no Pacaembu. Com o novo diagnóstico, o centroavante passou a ter esperanças de disputar as finais do Campeonato Paulista – desde que o Corinthians, hoje com dificuldades para avançar à segunda fase, chegue até lá.

Em mau momento técnico, Guerrero também tem sofrido com as contusões. O peruano já havia tido uma entorse no joelho direito nesta temporada. No final do ano passado, desfalcou o Corinthians em função de uma fissura em um dos dedos do pé esquerdo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Guerrero precisará de menos tempo de recuperação para voltar a defender o Corinthians
Sem Guerrero, o Corinthians intensificou a busca pela contratação de um novo centroavante. Por enquanto, o técnico Mano Menezes deverá manter o jovem Luciano ao lado de Romarinho no setor ofensivo de sua equipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade