Futebol /Copa da França - ( - Atualizado )

Guingamp elimina zebra e garante vaga na semi da Copa da França

Cannes (França)

Jogando fora de casa nesta quarta-feira, o Guingamp bateu o Cannes por 2 a 0 e eliminou uma das zebras restantes na Copa da França. Na última terça-feira, o Moulins também havia sido eliminado em disputa com a equipe do Angers. Cannes e Moulins disputam a liga amadora no futebol francês.

Independentemente da diferença entre orçamentos e divisões, a partida não foi fácil para os visitantes, que abriram o placar apenas na reta final.  M. Yatabaré foi o herói em campo ao marcar os dois gols.

A equipe agora espera a definição das outras partidas para saber quem será o adversário que poderá colocar o Guingamp na grande final da Copa da França.

O Jogo - A partida começou equilibrada no Estádio Pierre de Coubertin, em Cannes. As primeiras oportunidades da partida vieram aos 11 minutos, em uma série de quatro escanteios consecutivos da equipe visitante, mas o gol não aconteceu.

O Cannes tentava, mas não conseguia armar grandes jogadas. Aos 38 minutos da primeira etapa, a equipe da casa ficou com um homem à menos, quando Rouabah foi expulso.

No segundo tempo, a pressão exercida pelo Guingamp parecia que a equipe de fora ficaria com a vantagem rapidamente, o que não aconteceu. Valente, o Cannes, que não atuava em uma partida oficial desde 11 de fevereiro se segurava como podia.

Mas, aos 26 minutos da etapa final, Yatabaré apareceu de surpresa na área, bateu firme a e colocou o Guingamp na frente. Aos 38, o iluminado da noite recebe novamente na área, divide com o goleiro e marca o segundo, definindo o placar em Cannes.

Fim de jogo, Cannes 0x2 Guingamp. Guingamp classificado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade