Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Heitor vive expectativa de estrear pelo América-MG: "Estou pronto"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Heitor é uma das opções do técnico Moacir Júnior para o jogo contra o Boa Esporte, nesta quarta-feira, no Independência. Recuperado de lesão sofrida no ano passado, o zagueiro acredita que chegou o momento de fazer a sua estreia na equipe americana. Porém, ele ainda aguarda a confirmação do treinador, o que só deverá acontecer minutos antes do jogo.

“A expectativa é boa. Estou pronto, bem treinado, recuperado da lesão. E se o Moacir precisar estou preparado para fazer a minha estreia. Participei dos jogos-treinos e estou zero. A parte física está bem, da lesão não sinto mais nada. E é isso aí. Estou pronto para voltar”, declarou.

Divulgação/América Mineiro
Defensor respeita condição dos atuais titulares, mas quer mostrar serviço para brigar por titularidade
Heitor entende que o entrosamento não será obstáculo, pelo fato de ele estar no clube desde o início da temporada e ter disputado todos os jogos-treinos. Além disso, os companheiros mais experientes têm servido de referência em campo.

“Os caras que vem jogando, vem dando respaldo para gente. E dentro de campo, é sempre falando, conversando e orientando. Sei que será um jogo muito difícil, mas, como disse, estou preparado para ajudar o América-MG”, afirmou o defensor, que prevê dificuldades contra o Boa Esporte.

“O professor vai passar outros detalhes para gente. Mas sei que o Boa é um adversário difícil, marca muito forte e também temos que fazer o mesmo. Precisamos da vitória e é um confronto direito. Vamos descansar e chegar no jogo como se fosse uma final”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade